Seus dados jamais serão vendidos pela Farmax!
ㅤ
Para atender as finalidades informadas, podemos compartilhar os dados com terceiros, se houver necessidade. Nesse caso, exigimos que os destinatários cumpram diversos pré-requisitos de segurança, como a elaboração de termos de confidencialidade para funcionários que vierem a ter acesso, bem como permissão de auditoria por parte da Farmax.
ㅤ
Sendo assim, o compartilhamento poderá ocorrer para:
ㅤ
• Manter as funcionalidades do site, bem como atingir as finalidades do tratamento – Em determinadas situações, os dados poderão ser compartilhados para que a Farmax alcance seus objetivos. Isso não significa que terceiros poderão ter acesso ilimitado aos seus dados. Nesse caso, as informações são enviadas para servidores de armazenamento na nuvem, para empresas que intermediam o gerenciamento de nosso site e e-mail, e para fornecedores de análise de dados web (Google Analytics), por exemplo.
• Proteção de direitos: Caso haja necessidade de resguardar algum direito referente à Farmax, cumprir alguma obrigação legal relacionada aos negócios, ou até mesmo atender a uma ordem judicial, os dados poderão ser compartilhados com terceiros. É o que acontece quando, por exemplo, precisamos enviar dados por requisição de uma autoridade judiciária ou policial.
ㅤ
Tendo em vista que a rede mundial de computadores (internet) é amplamente utilizada, eventualmente, dados pessoais poderão ser armazenados em servidores de terceiros localizados no exterior. Nessa situação, a Farmax garante que seus dados serão enviados de acordo com os requisitos de transferência internacional de dados previstos na lei brasileira.