A Farmax possui um setor interno de Tecnologia da Informação dedicado, com atribuições de segurança da informação estabelecidas. Assim, adotamos medidas técnicas e administrativas capazes de proteger seus dados pessoais contra acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito.
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Os servidores da Farmax possuem controles de acesso rígidos, por meio dos quais, além de se exigir login e senha para acesso, é necessária autorização específica para visualização de pastas. No mais, apenas computadores conectados à VPN da Farmax conseguem estabelecer conexão com as pastas localizadas nos servidores.
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Adotamos as melhores práticas de segurança da informação e seguimos frameworks referendados internacionalmente, como as normas ISO/IEC 27001 e ISO/IEC 27701, incluindo-se o uso de criptografia e a execução periódica de cópias (backups) dos dados.
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Todas as ferramentas utilizadas pela empresa possuem nível adequado de proteção e são avaliados constantemente. Além disso, para que nossos colaboradores eventualmente acessem seus dados pessoais, precisam assumir o compromisso de sigilo e confidencialidade.
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Apesar de todo cuidado adotado pela Farmax, você também precisa colaborar para manter seus dados em segurança. Para tal, assegure-se de que os dispositivos utilizados para acesso permaneçam seguros utilizando antivírus e firewall, bem como verificando por atualização dos navegadores, por exemplo.
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Em hipótese alguma a Farmax solicitará dados pessoais por telefone ou por outro meio de contato, exceto para confirmação do cadastro de candidatos selecionados para uma vaga. Nesse último caso, a Famax jamais solicitará dados desnecessários e diferentes dos já compartilhados no início do processo.
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Quanto ao armazenamento dos dados, mantemos os dados salvos apenas pelo período necessário para atingir as finalidades declaradas nesta política ou até o consentimento ser revogado. Em qualquer caso, a Farmax poderá manter os dados armazenados pelo período descrito nas legislações vigentes para proteção de direitos, cumprimento de ordens judiciais e requisições de autoridades competentes.
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Quando não houver mais impedimento, os dados serão devidamente descartados de todos os ambientes físicos e digitais.